Rebelde

rebeldes

 

Segunda-feira, 12/05/2014 – capítulo 181

Gastão diz a Mia que foi ao banco e garante que no dia de seu aniversário a presenteará com a cabeça de Miguel numa bandeja de prata.Diego diz a Roberta que está convencido que foi ela quem publicou a foto e fez isso para se vingar por causa da aposta. Roberta diz que ficou muito sentida por ter sido enganada mas garante que não teve nada a ver com a publicação da foto. Pilar entrega uma carta a Celina, diz que a mesma tem que chega às mãos de Lupita. Diego diz a Roberta que deve se afastar de Simão, confessa que a ama e a beija. Roberta diz a Diego que seu beijo não a fez sentir nada e isso prova que já o esqueceu. Diego, triste, diz a Tomás que Roberta o trocou pelo Simão. Gastão decide viajar para a cidade natal de Miguel onde pretende encontrar a prova que fará em pedaços a imagem que Mia tem de Miguel.

Terça-feira, 13/05/2014 – capítulo 182

Os integrantes do RBD são informados, pelo dono do café, só se apresentarão mais uma vez para que possam se despedir do público pois ele pretende mudar o ramo de seu negócio.Mia diz a Celina que encontrou na sua bolsa uma carta dirigida a Lupita e espera que a mesma não chegue a seu destino. Nico diz ao pai que Lupita respeita sua religião e ele também deve respeitar a sua, por isso, ela não se converterá ao judaísmo. Ele também pede perdão ao pai por ter terminado seu relacionamento com Karen, mas a mulher que ama é Lupita. Diego pergunta a Simão se ele está saindo com Roberta. Ele responde que Roberta jnão voltará a ser sua namorada pois jamais o perdoará. Lupita diz a Nico que terá que voltar para o interior e talvez nunca mais volte para a capital. Miguel tenta convencer Alice a dizer onde está Gastão. Miguel diz a Franco que tem um mal pressentimento com a viagem de Gastão.

Quarta-feira, 14/05/2014 – capítulo 183

Mia e Roberta são informadas que seus pais estão organizando uma festa conjunta para comemorar o aniversário das duas.Franco garante a Mia que não poupará gastos para sua festa. Roberta lembra a Alma que não deve fazer a decoração ao gosto de Mia pois se isso acontecer fará um escândalo diante de todos. Mia critica Celina por não ter convidado Lupita para sua festa de aniversário e por ter entregue a carta onde dizia que sua irmã está doente. Mia diz a Celina que alguém a está manipulando pois nunca agiu dessa maneira. Celina responde que se contar a Lupita a amizade entre elas estará terminada. Simão diz a Roberta que fará de tudo para que a banda RDB se apresente em um teatro. Nico comenta com Miguel que Lupita voltará para o interior e não pode fazer nada para impedi-la pois tem certeza que sua mãe disse alguma coisa. Vick conta que a culpa é de Celina. Miguel lembra que Mia tentou lhe dizer alguma coisa mas não permitiu que falasse. Renata diz a Alice que o professor Henrique foi embora do colégio e não voltará nunca mais.

Quinta-feira, 15/05/2014 – capítulo 184

Renata diz a Alice que o professor Henrique teve aprovado um projeto para abrir uma escola na selva e precisa se apresentar com urgência.Miguel se desculpa com Mia por ter se recusado a ouví-la. Os dois decidem fazer uma trégua e Miguel se compromete a ajudar Mia com Celina. Celina fica furiosa e critica Mia por ter contado tudo para Miguel. Miguel diz a Celina que Mia e Lupita são suas verdadeiras amigas e só querem ajudá-la. Miguel não deixa de criticar Celina pelo que fez com Lupita. Mia diz a Roberta e Josy que Lupita está decidida a deixar o colégio e só elas podem detê-la. Celina, chorando, confessa a Lupita que escreve a carta influenciada por Pilar, jura que está arrependia e pede perdão a ela. Valéria, furiosa, adverte Alma, diz que no dia da festa todos saberão que é a esposa de Franco Colucci e não permitirá que se aproxime em hipótese nenhuma. Renata diz ao professor Henrique que sabe de seu projeto mas tem certeza que o colégio não será o mesmo sem ele. Ela insiste em dizer que os alunos precisam muito dele e pede que não vá embora.

Sexta-feira, 16/05/2014 – capítulo 185

Diego pede a Giovanni e Tomás que o ajudem a retirar toda a propaganda do RBD pois se seu pai a ver o mata.Josy fica angustiada ao receber um presente de seu tutor e um bilhete desejando que se divirta na festa de suas amigas. Lupita conta a Maíra e Roberta que se sentiu muito mal quando Mia lhe disse que o vestido que pensava usar na festa era horrível. Roberta diz que não se pode esperar nada de uma pessoa que não tem cérebro e promete dar uma lição em Mia. Roberta e Josy enterram o vestido que Mia comprou para usar na festa de seu aniversário. Mia diz a Alma que fará uma surpresa a Vick e Lupita dando de presente os vestidos para que elas possam ir à festa, por isso criticou o que elas estavam pensando usar e não para humilhá-las. Mia pede a Alma que faça alguma coisa para impedir que Valéria vá a sua festa. Gastão, por telefone, diz a Mia que os negócios o obrigam a ficar mais alguns dias no interior e pede desculpas por não poder comparecer á sua festa de aniversário.