Pecado Mortal

Pecado

Segunda-feira, 12/05/2014 – capítulo 162

Picasso cobra que Valença o ajude a tomar o morro, ameaçando entregar suas falcatruas. Dorotéia encontra documentos que podem prejudicar campanha de Carlão. Ela diz para Lívia que irá ajudá-lo a livrar-se de provas das contravenções dos Vêneto. Carlão pede Patrícia em casamento, mas ela recusa pedido. Ela diz que ele está casado e que não pode suportar seu envolvimento com o mundo do crime. Carlão diz que casamento com Dorotéia foi um acordo e que só está tentando defender a vida e patrimônio dos irmãos. Ele a puxa para um beijo e os dois acabam indo para a cama. Dorotéia chora e diz para Danilo que ele é a única pessoa que lhe restou. Ela diz que Carlão a traiu e que irá vingar-se, tirando tudo o que ele tem. Valença marca encontro com Picasso e diz que tem um presente para ele. Carlão encara Dorotéia e diz quer a separação, deixando-a em choque. Ele diz que não está sendo honesto, mas ela o interrompe com um beijo, dando fim a discussão. Stella diz para Carlão e Otávio que pode ajudá-los a livrar-se do secretário de segurança. Ela diz que usará cortesã para atraí-lo. Jurandir encontra Anjo dormindo na praia. Ele alerta o amigo e diz que a droga pode matá-lo, mas Anjo diz que está bem e que é forte. Carlão e Das Dores negociam com chefe de partido e conseguem apoio para campanha. Picasso vai ao encontro de Valença e é surpreendido por atirador, que tenta matá-lo. Monet mata atirador e Picasso ameaça Valença e consegue o comando do morro do Pinguim. Picasso fica furioso ao ver Carlão em propaganda política na televisão. Patrícia fica inconformada ao descobrir que Picasso foi solto e que estava fingindo ser um cara melhor. Picasso diz para Das Dores que ele é o novo responsável do morro e a deixa chocada. Carlão fica furioso ao descobrir que Picasso tomou o morro e decide ir atrás dele. Dorotéia negocia compra de cocaína com Maria José. Ela diz que vai abastecer o Pinguim de droga para vingar-se de Carlão.

Terça-feira, 13/05/2014 – capítulo 163

Dorotéia acerta compra de droga com Maria José e pede para que ela não conte nada a Carlão. Otávio culpa Patrícia por não ter acreditado em Carlão e ter dado a chance para Picasso tomar o morro. Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet. Ele ameaça levar Picasso até população do morro para que ele seja linchado. Mineral surpreende Carlão com golpe na cabeça e o deixa tonto. Picasso vira o jogo e o algema, mandando-o para delegacia. Patrícia conversa com Helena e se culpa por ter acreditado em Picasso. Ela diz que irá atrás de explicações e deixa Helena apreensiva. Otávio descobre que Carlão está preso e vai atrás do irmão para resgatá-lo. Patrícia vai atrás de Picasso e o chama de farsante. Picasso zomba de Patrícia, dizendo ter sido fácil enganá-la. Otávio invade delegacia e encontra o irmão na sala de interrogatório. Ele ampara o irmão e diz irá resgatá-lo, mas Monet tranca Otávio junto com Carlão. Picasso diz para Patrícia que tentou mudar, mas que Carlão desperta seu lado ruim. Ele a provoca dizendo que ela gosta do perigo e lhe dá um beijo, deixando-a enjoada. Patrícia descobre que Carlão está preso e fica preocupada com o que Picasso pode fazer. Picasso ameaça Carlão e diz que irá torturar Otávio na frente dele, deixando-o transtornado. Picasso aplica choques em Otávio e Carlão suplica para que ele pare. Patrícia invade delegacia e atira contra Picasso, mas não o acerta. Carlão fica emocionado ao ver que Patrícia enfrentou Picasso para salvá-lo. Dorotéia faz Danilo assinar documentos que lhe dão propriedades de Carlão. Ela diz que não suporta mais ficar sob o mesmo teto que ele, sabendo que ele a trai com Patrícia. Ela segue com a farsa e dorme com Carlão. Otávio chama pelo irmão e diz que Anjo está desacordado. Lívia diz que ele usou cocaína e Carlão constata que seu coração parou de bater. Ele golpeia o peito de Anjo que volta a vida, muito assustado. Dorotéia diz para Danilo que seu plano irá manchar a imagem de Carlão para sempre. Bernardo tira satisfações com Picasso a respeito de Gui e os dois brigam. Bernardo parte para cima e Picasso atira, matando-o. Laura se apavora ao ver Bernardo desabar e Tônia grita, amparando o corpo dele. Dorotéia decide abortar filho de Carlão e vai até a clínica. Otávio alerta Carlão e diz que Dorotéia pode estar desconfiando do caso dele com Patrícia. Carlão e Patrícia se reencontram e se declaram um para o outro, selando a reconciliação.

Quarta-feira, 14/05/2014 – capítulo 164

Dorotéia se prepara para fazer o aborto e fica emocionada ao lembrar de Carlão falando sobre gravidez. Carlão e Patrícia se beijam apaixonadamente e vão juntos para o apartamento dela. Caravaggio alerta Picasso e diz que população do morro ficará revoltada com o assassinato de Bernardo. Picasso fica apreensivo, mas diz que apenas se defendeu do ataque do mecânico. Laura não se conforma com a morte de Bernardo e tem medo da reação de Gui ao descobrir que o pai está morto. Vegetal diz que irá impedir que os policiais sumam com o corpo do mecânico. Dorotéia não suporta a ideia do aborto e desiste. Carlão e Patrícia decidem ficar juntos novamente. Ele diz que está confuso quanto ao que dizer para Dorotéia, mas que não consegue mais viver longe de Patrícia. Dorotéia descobre que Patrícia e Carlão foram novamente para a cama e fica furiosa. Ela faz ligação e encomenda bolsa de sangue. Laura tira satisfações com Picasso e grava a conversa escondido. Picasso encontra gravador e o destrói, expulsando Laura. Gui fica muito abalado ao descobrir a morte do pai. Carlão arma plano e consegue ajudar Patrícia a fugir do apartamento sem ser notada por Dorotéia. Michele diz a Picasso que ele não é seu filho e o deixa furioso. Dorotéia usa bolsa se sangue e simula um aborto espontâneo. Carlão diz para Otávio que Dorotéia corre risco de perder o bebê. Carlão lamenta a morte de Bernardo. Ele arma onda de assaltos para assustar governador e tirar Picasso do comando do morro. Dorotéia manda segurança esconder carregamento de cocaína nos túneis do morro do Pinguim. Dorotéia pede ao médico que minta para Carlão sobre a perda de bebê. Otávio simula assalto e rouba carro de Jurandir. Laura e moradores do morro invadem Fazendinha e dizem para Picasso que farão velório de Bernardo na casa. Otávio esconde carro de Jurandir nos túneis e fica curioso ao achar caixotes. Vegetal diz que Dorotéia os guardou ali e Otávio decide investigar conteúdo das caixas. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia corre risco e que não poderá se separar dela. Patrícia lamenta e procura uma solução para que eles fiquem juntos. Carlão diz que é melhor que ela fique sozinha até que bebê de Dorotéia nasça, deixando-a abalada.

Quinta-feira, 15/05/2014 – capítulo 165
A emissora não divulgou o capítulo.

Sexta-feira, 16/05/2014 – capítulo 166
A emissora não divulgou o capítulo.