Malhação

logomalha

Segunda-feira, 12/05/2014 – capítulo 219
Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio

Sofia se emociona com as atitudes de Sidney. Abelardo pede Bernardete em casamento. O desenho de Antônio desaparece do papel, e Anita se preocupa. A banda de Giovana é classificada para a final do festival, mas Guilherme afirma que não desobedecerá a seu pai. Junior estranha a proximidade entre Sofia e Sidney. Anita desconfia quando Bruna pede para ir ao casarão pegar um pertence de Antônio como recordação. Kellen fica com o desenho do vestido de noiva que Sofia fez para Micaela. Norma comunica a Raíssa e João Luiz que eles foram selecionados para o processo de adoção. Pedro descobre o mistério do desenho de Antônio.

Terça-feira, 13/05/2014 – capítulo 220
João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção

Pedro sugere que um admirador de Antônio esteja perseguindo Anita. Serguei e Flaviana finalmente voltam para o salão. Caetano comunica à família de Vera que vai se entregar à polícia. Anita e Pedro desconfiam de que Bruna seja a autora do desenho. Sofia confessa para Flaviana que tem medo de ser magoada por Sidney. João Luiz e Raíssa conversam com Guilherme sobre a adoção. Junior, Zureta e Giovana conseguem descartar os telefones de todos os professores para conseguirem se apresentar no festival, e Guilherme lamenta estar ausente.

Quarta-feira, 14/05/2014 – capítulo 221
Caetano mantém seus esquemas mesmo na atrás das grades

Pedro, Anita e Júlia chegam à conclusão de que não é Bruna a autora dos desenhos. Micaela e Martin se incomodam com a cerimônia de casamento organizada por seus pais. Abelardo se entristece de não poder oferecer um casamento como Bernardete sonhou. A banda de Giovana vence o festival. Raíssa afirma a Flaviana que ela precisa de um adulto responsável para se matricular na escola, e Serguei sugere que a namorada tente a emancipação. Caetano mantém seus esquemas mesmo na atrás das grades. Giovana, Guilherme, Zureta e Junior faxinam o colégio como castigo por terem se apresentado no festival. Um rapaz fotografa Anita e Ben sem ser percebido.

Quinta-feira, 15/05/2014 – capítulo 222
Zelândia consegue dinheiro com Caetano

Os meninos aprontam uma confusão na aula de Meg. Zelândia consegue dinheiro com Caetano. Flaviana decide pagar para alguém ser seu responsável. Raíssa e João Luiz comunicam a Norma que decidiram adotar as duas crianças. Luciana aceita ter um salário para ser a responsável por Flaviana, e Serguei e Sofia se preocupam. Raíssa, João Luiz e Guilherme recebem os novos integrantes da família. Sidney pede para voltar às aulas de Meg. Anita recebe mais um desenho misterioso.

Sexta-feira, 16/05/2014 – capítulo 223
Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg

Anita, Júlia e Pedro desconfiam de que Antônio esteja vivo. Meg propõe que cada aluno prepare uma apresentação individual como teste para um show. Martin e Micaela decidem convidar mais casais para celebrar a união com eles. Vera e Ronaldo decidem adotar Flaviana e Meg, e todos se emocionam. Flaviana e Meg se mudam para o casarão. Um investigador de polícia revela a Vera, Anita e Sofia que o corpo dentro da cabana no dia da explosão não era de Antônio.

Anúncios