Abraça-me Muito Forte

Abraça-me_Muito_Forte

Segunda-feira, 12/05/2014 – capítulo 39
Frederico esbofeteia Cristina

Frederico e o Dr. Luiz partem para a briga. Frederico exige que Francisco José lhe devolva a escritura da fazenda e ameaça denunciá-lo. Carlos Manuel se separa de Débora. Francisco José se sente traído por Débora e tenta queimá-la com ácido. Maria do Carmo se casa com José Maria para que ele consiga a guarda de Domingo. Marcelino comunica a Frederico a decisão de Cristina. Frederico reage violentamente. Frederico esbofeteia Cristina.

Terça-feira, 13/05/2014 – capítulo 40
Cristina acusa Frederico de ser amante de Débora

Padre Moisés visita Estela para ver se terá de exorcizá-la. Abel começa a se envolver com o mundo das drogas. Carlos Manuel e José Maria encontram os seqüestradores e ameaçam matá-los. Frederico se faz de vítima para Maria do Carmo. Lena comunica ao pai que se casou com Max. Carmo pede a Cristina que não deixe Frederico. O médico garante que Estela não sofre de nenhum mal físico. Cristina acusa Frederico de ser amante de Débora.

Quarta-feira, 14/05/2014 – capítulo 41
Dr. Luiz comunica a Cristina que ela está esperando um filho

Adelaide avisa Maria do Carmo que Estela fugiu do hospital. Cristina fica abalada com a atitude de Maria do Carmo e logo perde os sentidos. Dr. Luiz submete Cristina a alguns exames e descobre que ela está grávida. Padre Moisés resolve fazer um exorcismo em Estela. Frederico diz ao Carlos Manuel que Cristina tentou matá-lo. José Maria e Consuelo tentam convencer Cristina a contar a verdade para Maria do Carmo. Dr. Luiz comunica a Cristina que ela está esperando um filho.

Quinta-feira, 15/05/2014 – capítulo 42
Dr. Luiz descobre que Frederico é o pai de José Maria

Os médicos não encontram uma explicação para que Frederico não consiga andar. Dr. Luiz pede a Cristina que se divorcie o quanto antes de Frederico e se case com ele. Benito conta a Pedro e Gumercinda que Frederico é o pai de José Maria. Adelaide e Maria do Carmo se mostram preocupadas com o sumiço de Estela. Edwiges e Efigênia dão um ultimato a Francisco José para que ele cumpra suas obrigações de marido. Dr. Luiz descobre que Frederico é o pai de José Maria.

Sexta-feira, 16/05/2014 – capítulo 43
Estela pede a Dr. Luiz que se afaste dela para sempre

Débora e Diana se reencontram no hospital. Carlos Manuel diz a Cristina que já está sabendo de sua gravidez. Cristina conta a Frederico que está esperando um filho do Dr. Luiz. Frederico exige que Cristina faça um aborto. Diana descobre que tem sido traída pela irmã e que Nicolau é seu cúmplice. Maria do Carmo encontra Estela em sua casa. Preocupada com a reação de Frederico, Estela pede a Dr. Luiz que se afaste dela para sempre.