A Feia Mais Bela

Sem título

Segunda-feira, 12/05/2014 – capítulo 24
Fernando dá um aumento de salário a Letícia

Letícia telefona ao pai e conta que vai receber uma comissão. Erasmo repreende a filha, e a convence a não recebê-la. Letícia fala com Fernando sobre a comissão, e explica por que aceitou recebê-la. Fernando comenta com Márcia. Ariel apresenta uma gravação, onde Miguel diz a Duarte que Letícia aceitou suborno. Márcia e Fernando garantem a Ariel que Letícia já falou com eles. Fernando não aceita que Letícia saia da empresa. Ele comenta com Omar que tiveram que criar uma empresa fictícia, para que não fossem embargados pelo banco, e Letícia vai administrá-la. Éfren deixa Adriana e Hugo com Lola. Paula Maria chega com Jaiminho. O pessoal da gravadora fica comovido, porque Luiggi dirigirá o vídeo clipe de Benny. Márcia conta a Fernando qual é a proposta da gravadora. As crianças rabiscam alguns desenhos de Luiggi. Fernando pede a Diana que deposite a comissão oferecida a Letícia, em nome da Conceitos. Fernando dá um aumento de salário a Letícia.

Terça-feira, 13/05/2014 – capítulo 25
Carolina critica Fernando e Omar por confiarem na fidelidade de Letícia

Luiggi desmaia, ao ver a decoração do estúdio de gravação. Carolina critica Fernando e Omar por confiarem na fidelidade de Letícia. Luiggi fica à beira de um ataque de nervos, ao ver seus desenhos pintados com dinossauros. Lola pede a Ramon que leve as crianças embora, e destrua as provas que possam incriminá-las. Luiggi fica feliz, ao saber que Carolina ficará encarregada de divulgar o vídeo clipe de Benny. Fernando ordena a Letícia que abra uma empresa em nome dela. Carolina critica Fernando e Omar, pelo lugar onde pretendem colocar Letícia e por não dizerem a Luiggi o que aconteceu com a câmera de vídeo. Letícia não aceita mudar de sala. Fernando decide não alugar um canhão de luz. Ele comenta com Omar e Letícia que, agindo assim, conseguiu economizar 30% do custo do vídeo clipe. Letícia conta a Tomás e aos pais que teve aumento de salário. Depois, comenta com Tomás sobre a criação da nova empresa. Alice pressiona Omar para que morem juntos. Tomás diz a Letícia que Fernando quer essa nova empresa para, no futuro, salvar a Conceitos.

Quarta-feira, 14/05/2014 – capítulo 26
Letícia e Tomás criam a empresa Filmo Imagens S.A.

Dias depois, Letícia não permite que Tomás revele a Romeu que são sócios. Fernando supervisiona a empresa, para receber Benny. Márcia diz a Fernando que Fabíola e Gregório têm problemas com os clientes dos comerciais, e as novas produções estão paradas. Letícia e Tomás criam a empresa Filmo Imagens S.A., e depositam no banco o capital da empresa. Luiggi deixa os bailarinos sozinhos. Ramon aparece e faz com que eles ensaiem a coreografia. Fernando entra, e os surpreende. Félix se irrita com a brincadeira de Ramon. Fernando comunica a Letícia que ele, Márcia e Omar viajarão para Los Angeles e ela ficará responsável pela empresa. Fernando pede a Letícia que o informe, diariamente, sobre o movimento da empresa. Luiggi reclama sobre a qualidade do novo figurino. Carolina faz uma massagem relaxante em Fernando. Tomás pede a Letícia um adiantamento salarial, para poder sair com uma garota. Ramon leva Luiggi para ver o novo equipamento. Ele se irrita, ao constatar que se trata de uma câmera de vídeo.

Quinta-feira, 15/05/2014 – capítulo 27
Márcia consegue convencer Luiggi a dirigir o clipe

Luiggi se irrita, ao ver que Fernando comprou uma câmera de vídeo, em vez da 35 mm que havia pedido. O Clube das Feias decide fazer uma festa, para comemorar o fato de Letícia ficar à frente da empresa. Luiggi diz a Márcia que decidiu deixar a empresa, devido ao pouco caso de Fernando. Carolina apresenta Fernando a personalidades do meio de comunicação americano. Durante uma entrevista coletiva, Fernando diz que Luiggi dirigirá o clipe de Benny. Luiggi, indignado, critica Fernando pela compra do equipamento e ele o demite. Márcia consegue convencer Luiggi a dirigir o clipe; ele aceita, com a condição de que Fernando se desculpe. Acontece um apagão, durante a produção do vídeo clipe. A imprensa e os clientes se surpreendem com as falhas. Carolina consegue que o incidente não seja publicado. O Clube das Feias consegue bater uma foto com Benny. Luiggi, Fernando e Márcia se surpreendem, ao saber que o vídeo clipe não pôde ser gravado por causa da má qualidade das fitas utilizadas. Orlando entra na Conceitos.

Sexta-feira, 16/05/2014 – capítulo 28
Luiggi propõe a Fernando que se vista de travesti

Carolina comenta com Fernando o acordo que fez com a imprensa. As secretárias do Clube das Feias se desiludem, quando descobrem que Orlando é o namorado de Luiggi. Artur cancela o contrato que Fernando fez com a gravadora. Ariel, com segundas intenções, critica Omar e Alice por serem tão fiéis. O Clube das Feias sai para festejar. Romeu engana Tomás, consegue que o rapaz saia com ele e pague a conta do bar. Márcia fica furiosa, ao ver Magali se despedir de Fernando com um beijo. Márcia comunica a Fernando que ela e Luiggi decidiram deixar a empresa. Carolina e Omar convencem Fernando a se desculpar com Luiggi, antes que a situação da empresa piore. Fernando encontra Miguel em um bar gay, e reclama da má qualidade das fitas que lhe vendeu. Orlando aconselha Luiggi a não voltar para a Conceitos. Naty consegue se livrar de Tomás. Lola se impressiona, ao ver Éfren e Yasmin dançando. Luiggi propõe a Fernando que se vista de travesti, se os clientes não o contratarem por causa do incidente com Benny.