Assista ao curta metragem “Amor e Morte”

amoremorte

“Amor e Morte” estreou nesta quarta

O curta-metragem “Amor e Morte”, de Felipe Rodrigo Borba, está disponível para ser assistido a partir desta quarta-feira (10). O curta narra a história de Santiago Nasar (Pedro Emílio Cardouzou), que tem sua morte anunciada no começo da trama.

“Amor e Morte” também tem em seu enredo, Bernarda (Clarice Machado), uma traficante de joias que compra parte das ações da empresa que Santiago tinha com o amigo, a Vitelme Energias. Os dois disputarão a presidência da mesma.

Ângela Vicário (Bruna Soares) mora com o irmão Pedro Pablo Vicário (Bruno Duarte). Ambos passam por necessidade e estão à beira da falência. Ângela resolve procurar um emprego, e vai trabalhar na casa de Bernarda após ver o anúncio do emprego nos classificados do jornal.

Outra personagem presente na trama é Vitória Gusmão (Bruna Vaz Rosa), empregada de Santiago Nasar. Ela é, todos os dias, assediada pelo patrão, entretanto, não quer ceder às investidas do mesmo. Ela conta sempre com a ajuda de Dorotéia (Leonardo Arnold), um travesti pobre, porém, de bom coração, que visita frequentemente a residência de Santiago para fazer companhia à amiga.

Isso e muito mais você passa a acompanhar em “Amor e Morte”.

ASSISTA O CURTA LOGO ABAIXO: