Em “Império”, Cláudio e Leonardo se beijarão na rua e serão hostilizados

ze

“Império” terá beijo gay

O tão esperado beijo gay de “Império” ocorrerá, e não será apenas um beijinho, será um beijo de cinema. A cena foi escrita pelo autor, Aguinaldo Silva, e está prevista para ir ao ar no dia 12 de agosto.

De acordo com o site “NTV”, Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) estarão em um local público e a demonstração de carinho será registrada pela fotógrafa Érika (Letícia Birkheur), a pedido do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), que pretende espalhar ao mundo a verdadeira orientação sexual do cerimonialista.

A sequência será a segunda contendo beijo gay na trama. Na próxima segunda-feira (04), deve ir ao ar a primeira sequência dos casal homossexual juntos, visto que até agora, os encontros de Cláudio tem sido um ‘mistério’ aos olhos do telespectador. Nesta sequência deve ocorrer o primeiro beijo entre os dois.

O segundo beijo tem consequências bem mais graves para Cláudio, já que acontecerá na rua e seu inimigo terá a prova que precisa para desmascará-lo em seu blog. O casal também vai ser vítima de discriminação nesse episódio.