Globo adia reestreia de “Cobras & Lagartos” no “Vale a Pena Ver de Novo”; Saiba a data

globo__Cobras e lagartos-Daniel Oliveira e Mariana Ximenes 25376_1_-JMJ__gallefull

“Cobras & Lagartos” fará dobradinha com “Caras & Bocas”

Conforme a mídia vem anunciando, a Globo fará uma dobradinha na última semana de “Caras & Bocas” – atual reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” – com a primeira semana de “Cobras & Lagartos”. O mesmo fato ocorreu no início do ano, quando a última semana de “O Cravo e a Rosa” foi exibida juntamente com a primeira de “Caras”. O fato pode tornar-se fixo na emissora.

Nos planos do Canal, estava reestrear a novela de João Emanuel Carneiro no dia 21 de julho, ficando, assim, sendo exibida por duas semanas juntamente a “Caras & Bocas”. Entretanto, a direção da Globo voltou atrás e definiu que “Cobras & Lagartos” entrará no ar em 28 de julho. Com a decisão, a dobradinha “Caras & Bocas” – “Cobras & Lagartos” permanecerá por apenas uma semana.

“Cobras & Lagartos” é um grande sucesso de 2006, escrita por João Emanuel Carneiro para o horário das 19h. É uma das reprises mais pedidas pelos telespectadores, e tem a missão de manter ou elevar os índices conquistados pela trama de Walcyr Carrasco. Vale lembrar, que, para ser considerada sucesso, “Cobras” deve atingir a marca de 15 pontos, nova meta de audiência para o “Vale a Pena Ver de Novo”.