“Favela Chique” ganha intérpretes principais; Saiba mais detalhes

Félix ( Mateus Solano )

Mateus Solano é confirmado em um dos principais papéis da trama

Inicialmente o autor João Emanuel Carneiro pretendia contar com as atrizes Dira PaesMarjorie Estiano Regina Duarte nos papéis principais de “Favela Chique”. No entanto, com toda equipe formada, e a trama já em pré-produção, optou-se por reservar, respectivamente, Adriana EstevesTaís AraújoSusana Vieira.

Diferente de suas novelas anteriores, em que havia um embate entre duas mulheres, como em “A Favorita” (2008) e “Avenida Brasil” (2012), desta vez, o protagonista será um homem. O ator Mateus Solano recebeu a responsabilidade de viver o protagonista masculino de “Favela Chique”.

De acordo com o “Portal Overtube”, o personagem de Solano será um político, que se candidata a um cargo público, e fará de tudo para obter o devido êxito em seus planos. A pesar de ser casado com a personagem de Giovanna Antonelli, que é a grande vilã da trama, o homem se apaixonará pela personagem de Adriana Esteves, iniciando, assim, o triângulo amoroso do folhetim.

Já a personagem de Taís Araújo terá em seu principal objetivo se vingar da família do galã, já que é uma filha bastarda e irmã do mesmo. Entre seus principais planos está acabar com a riqueza da família e distribui-la aos pobres. Daí, surge o sentido do título provisório, “Favela Chique”.

Ainda segundo o “Portal Overtube”, os atores Alinne Moraes, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Ísis Valverde, José de Abreu, Luís Gustavo, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mariana Ximenes, Mel Maia e Murilo Benício estão reservados pelo autor e pela diretora Amora Mautner.

“Favela Chique” tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015, entrando no ar após a sequência “Em Família”, “Império” e “Babilônia”.