Paulo Betti viverá colunista gay e alcoólatra em “Império”; Saiba detalhes

teo

Téo e sua assistente

De pouco em pouco vamos conhecendo mais detalhes da próxima novela das 21h, “Império”. Na medida em que vão sendo revelados os enredos, alguns personagens estimulam a curiosidade do telespectador.

Um desses é Téo, vivido por Paulo Betti, um blogueiro malvado e mal intencionado. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, apesar de ter um tom de comédia, Téo será  grande importância no folhetim e infernizará a vida de diversos personagens, com falsas notícias e chantagens.

O blogueiro, inclusive, revelará um dos segredos mais fortes de “Império”, que é o que aponta que Cristina (Leandra Leal), pode ser filha de José Alfredo (Alexandre Nero), acarretando milhares de problemas para o milionário.

Além disto, ele ainda exporá a vida de seu ex-colega de escola, Cláudio (José Mayer). Ele contará ao mundo que o produtor de eventos, que é casado e pai de dois filhos, é gay e tem um caso com Leonardo, papel de Klebber Toledo.

Segundo o autor Aguinaldo Silva, Téo “não é muito amante da verdade, por isso de vez em quando apela para o ‘segundo me contaram’ e publica uma notícia mentirosa. Daí a razão dos vários processos a que responde”. Aguinaldo ainda revela que o complexo personagem é gay, alcoólatra e profundamente infeliz.