Cássia Kis Magro dispensa dublê de corpo e aparecerá nua em “O Rebu”; entenda

cassia-e-daniel

Cássia e Daniel serão amantes em “O Rebu”

Na próxima novela das 23h, “O Rebu”, a atriz Cássia Kis Magro protagonizará cenas de nudez ao lado de Daniel de Oliveira. Na trama, eles viverão um intenso romance, às escondidas.

Aos 56 anos, não teme a câmera, e diz que não esconderá o corpo. “O romance é entre uma mulher de 60 anos e um homem 20 anos mais novo. Vocês não esperam que uma pessoa dessa idade apareça com o peitinho em pé e com a bunda empinada, não é? Ela tem de se mostrar como é”, declarou ao “NTV”.

A atriz ainda revelou que poderia ter solicitado uma dublê de corpo, caso sentisse necessidade, no entanto, dispensou. “Não sou mais uma atriz de 20 anos que vai ficar preocupada em ter de tirar a roupa ou com a opinião dos outros”, disparou.

Em “O Rebu”, ela será Gilda, que é casada com Bernardo (José de Abreu). Ela se apaixonará por Bruno (Daniel de Oliveira), um jovem cheio de mistérios, e o fará seu amante.

A novela estreia no próximo dia 14 de julho, sob a direção de José Luiz Villamarim. O texto está sob o comando de George Moura e Sérgio Goldenberg.