Saiba mais sobre “Boogie Oogie”, próxima novela das 18h da Globo

189631--boogie-oogie-620x0-2

A próxima novela das 18h, “Boogie Oogie”, que sucederá “Meu Pedacinho de Chão” a partir de agosto, reunirá em seu enredo elementos tradicionais de um ‘novelão’.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a trama escrita por Rui Vilhena tem sido definida internamente como uma mistura de “Dancin’ Days”“Vale Tudo”, duas novelas de sucesso nas décadas de 70 e 80. A trama será ambientada no ano de 1978, e promete investir em cenas em discotecas e na retração da moda e costumes da época.

Ainda, segundo Ricco, a novela terá um triangulo amoroso formado pelas personagens de Isis ValverdeBianca Bin – duas moças, que, quando bebês, foram trocadas na maternidade – que disputarão o amor do personagem de Marco Pigossi. No folhetim, Isis será a mocinha e Bianca a vilã.

No elenco estão Deborah Secco, Heloísa Perissé, José Loreto, Marco Ricca, Daniel Dantas e Alessandra Negrini. Assim como “Meu Pedacinho de Chão”, “Boogie Oogie” também terá um número pequeno de capítulos e permanecerá no ar por pouco mais de quatro meses.

“Boogie Oogie” estreia em 4 de agosto, marcando a estreia de Rui Vilhena como autor titular de novelas.