“O Rebu” não será exibida às quartas-feiras, e irá ao ar nas segundas; Entenda

102094-tony-ramos-620x0-1

Tony Ramos protagoniza a trama

A próxima novela das 23h, “O Rebu”, fará diferente das antecessoras no horário – “O Astro”, “Gabriela”“Saramandaia”. A trama de George Moura e Sérgio Goldenberg não será exibida nas noites de quarta-feira. O motivo principal para o feito é que nas neste dia a Globo exibe as partidas de futebol, e, por conta disto, a novela das 23h entra no ar por volta de meia noite.

Visando evitar que “O Rebu” marque baixos índices – assim como “Saramandaia”, que sempre registrava os recordes negativos às quartas – a emissora resolveu cortar a exibição da novela neste dia.

Para não prejudicar o folhetim, e seus telespectadores, a Globo montou uma estratégia. O canal levará a novela ao ar todas as segundas-feiras, logo após a novela das 21h, antecedendo a sessão de filmes “Tela Quente”. Então, sua exibição se dará da seguinte forma: nas segundas-feiras, às (22h40); terças, quintas e sextas-feiras (23h15).

No elenco estão Tony Ramos, Patrícia Pillar, Sophie Charlotte, Dira Paes, Marco Pigossi, Daniel de OliveiraVera Holtz, Maria Flor, Camila Morgado, entre outros.

“O Rebu” tem estreia marcada para 14 de julho, sob direção de José Luiz Villamarim e Walter Carvalho.

VOCÊ LEU?: OPINIÃO: Com “Vitória”, Record tem chances de recuperar sua dramaturgia