Globo começa a divulgar “O Rebu”; Tecnologia estará presente na trama

600full-patrícia-pillar

Patrícia Pillar protagoniza “O Rebu”

Buscando divulgar a próxima novela das 23h, “O Rebu”, a Globo resolveu investir em chamadas diferentes. Em um teaser, a emissora convida os telespectadores para uma grande festa, e pede que o público “marque bem essa data”, referindo-se à 14 de julho, dia da estreia da novela.

A trama, que é escrita por George Moura, se passa em uma festa, oferecida por Ângela Mahler (Patrícia Pillar) . No evento ocorrerá uma morte, e este será o ponto alto do folhetim. “O Rebu” aborda o desenrolar das investigações do crime, em apenas um dia, que durará 37 capítulos.

A trama ainda contará com muita tecnologia a seu favor. Os personagens usarão muitos smatphones, tablets e redes sociais. Inclusive, para auxiliar nas investigações, a detetive Rosa (Dira Paes) vasculhará os perfis dos personagens na rede.

Ainda, segundo a coluna de Cristina Padiglione, aproximadamente 3.500 fotos estarão na web em ‘tempo real’, e serão acessadas pelos personagens durante a festa promovida no folhetim. Isso também auxiliará nas investigações.

CONFIRA O TEASER DE “O REBU”: