SBT planeja mudanças em “Chiquititas”; Sucessora ainda é segredo na emissora

chiqui

Elenco de “Chiquititas”

“Chiquititas” ainda tem longa vida no SBT. Sabe-se que a novelinha infantil terminará apenas no primeiro semestre do ano que vem, e para manter a história mais interessante, a emissora programa algumas participações especiais na trama. A atriz Aldine Muller, por exemplo, já gravou as cenas para a trama, como Vera, mãe de Clarita (Letícia Navas).

Inicialmente, a participação só durará alguns capítulos na novela, no entanto, como informa o colunista Flávio Ricco, é possível que a atriz volte em outro momento da história.

Apesar de ampliar o espaço para adultos, o SBT quer ‘acolher’ mais crianças em “Chiquititas”. A emissora fez uma pesquisa e constatou que o público quer assistir aos atores da mesma faixa etária.

Este investimento acontece pois a audiência e a venda de produtos atinge justamente o público infantil. Pensando assim, o Canal quer valorizar seus telespectadores do horário. Ainda de acordo com o colunista, os executivos do SBT acreditam que em “Carrossel” havia maior cuidado em relação a isto.

SUBSTITUTA DE “CHIQUITITAS”

Além das mudanças a serem realizadas, o SBT continua pensando na melhor opção para substituir “Chiquititas”. Pensou-se em produzir o remake da mexicana “Patinho Feio” (2007), mas nada ficou confirmado. A estreia da nova produção, pode ocorrer entre os meses de maio e junho de 2015. O projeto é tido como secreto pelo canal, e maiores detalhes só serão revelados no ano que vem.