Globo define data de estreia de suas próximas novelas; Confira

Rede_Globo_-_Logotipo_de_2008_em_2D (1)

Globo estreia suas novelas após a Copa

O ano de 2014 gerou um pouco de medo na Globo, uma vez que sua grade será comprometida – devido à Copa e o horário político -, porém a emissora se organizou e definiu a estreia de suas próximas novelas.

Todas as produções deste ano só estrearão após a Copa. E como estratégia para fugir de estreias próximas à propaganda eleitoral, o canal optou por estrear as tramas muito próximas, uma das outras.

Em  julho, ocorrerão as estreias de três novelas. No dia 14, uma segunda-feira, entram no ar a nova temporada de “Malhação”, às 17h50, e o remake de “O Rebu”, às 22h30. Já na segunda-feira seguinte, estreia a nova novela das 21h, “Império”, de Aguinaldo Silva, que substitui “Em Família” às 21h10.

No mês de agosto, mais duas estreias. Dia 04, “Boogie Oogie” ocupará o lugar de “Meu Pedacinho de Chão”, às 18h. E dia 11 é a vez de “Cobras & Lagartos” entrar em cena, para substituir “Caras & Bocas” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Já a próxima novela das 19h, “Assombrações” (título provisório), terá sua estreia somente em novembro, após o fim das campanhas políticas, substituindo “Geração Brasil”. No entanto, a trama de Daniel Ortiz, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, terá um grande problema, estreará em meio ao horário de verão.

VOCÊ LEU?: