Para divulgar “Vitória”, Record provoca Globo e compara “Em Família” com salada de chuchu; Entenda

Bruna-Marquezine-Gabriel-Braga-Nunes-Em-Família

Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine em “Em Família”

Para divulgar sua próxima novela, “Vitória”, que estréia na próxima segunda-feira (02) às 21h15, a Record provocou a Globo em um anúncio, dizendo que “ninguém suporta” a atual novela das 21h da emissora, “Em Família”, concorrente no horário, e a compara com uma salada de chuchu.

“Salada de chuchu sem tempero é a mesma coisa que novela das 21h que não acontece. Ninguém suporta. Você também está cansado de novela que não acontece? Vem para Vitória”, provocou a Record na divulgação da novela de Cristianne Fridman.

Como já se sabe, “Em Família” chegou ao seu centésimo capítulo na última quinta-feira (29), com a pior média-geral já registrada por uma novela das 21h da Globo, com apenas 29.05 pontos.

A Record visa, com o anúncio, tomar parte do público perdido no horário desde a estréia da trama de Manoel Carlos. No entanto, “Vitória” terá que brigar, primeiramente, para derrotar o SBT, que normalmente consegue derrotar a atual novela da emissora, “Pecado Mortal”, que chegou ao fim nesta sexta-feira (30) com a pior média da história da emissora, com apenas 5.6 pontos.

LEIA TAMBÉM: OPINIÃO: “EM FAMÍLIA” CHEGA AO CENTÉSIMO CAPÍTULO SEM GRANDES EMOÇÕES E AUDIÊNCIA CATASTRÓFICA

CONFIRA O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO:

record_provoca_globo_chuchu