Globo antecipa próxima novela das 21h e altera seu título; Confira data e nome definitivo

aguinaldo-silva-fina-estamp

Aguinaldo Silva escreve a trama

A próxima novela das 21h, da Globo, inicialmente intitulada “Falso Brilhante” teve seu nome alterado pela emissora nesta semana. A mudança era esperada, já que o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, ao revelar o título provisório, disse ser o “falso título” de sua próxima novela.

Em acordo com o autor e produção, a Globo definiu que a novela se chamará “Império”. A trama terá cenas gravadas na Suíça, mas será ambientada no Rio de Janeiro.

A história girará em torno de um homem, que abandona mulher e filhos em busca de riqueza. Ele volta, e monta com as riquezas adquiridas, um verdadeiro império de joias.

O protagonista será interpretado por Alexandre Nero e a grande vilã ficará a cargo de Lília Cabral. Nomes como os de José Mayer, Adriana Birolli, Klebber Toledo, Chay SuedeLeandra LealDrica Moraes, Paulo Betti, Regina Duarte entre outros. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha.

MUDANÇA NAS DATAS

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, na manhã desta sexta-feira (30), a Globo decidiu antecipar a novela de Aguinaldo Silva em uma semana. Ao invés de estrear em 28 de julho, como vinha de falando, a trama entrará no ar no dia 21 de julho.

A medida não causa nenhum transtorno na substituta de “Em Família”, visto que as gravações na Suíça e Teresópolis já se encerraram. Após isto, apenas faltam dar início às obras da cidade cenográfica, que ainda não tiveram seus trabalhos iniciados.

VOCÊ LEU?: