Elizabeth Savalla estará na próxima novela das 19h; Conheça sua personagem

101998-elizabeth-savalla-assistiu-ao-primeiro-620x0-2

Savalla será uma madrasta excêntrica

Após brilhar na pele da divertida Márcia em “Amor à Vida” (2013), a atriz Elizabeth Savalla já tem data para voltar às novelas. Ela estará na próxima novela das 19h, que segue sem título definido, em mais um papel cômico.

Na novela de Daniel Ortiz, Savalla será Tina, madrasta de quatro jovens. A família, entretanto, é um tanto diferente do habitual: seus quatro enteados serão batizados com nome de países. De acordo com Flávio Ricco, Gabriel Godoy viverá Afeganistão e Kayky Brito será Israel. As duas meninas, Sabrina Petraglia Giovanna Lancelotti viverão, respectivamente, Itália e Bélgica.

O ator Leopoldo Pacheco viverá o esposo de Tina, e, possivelmente explicará o porquê de ter batizado seus filhos de forma tão peculiar.

A novela, antes chamada de “Búu”, nome que já fora descartado pela emissora, possui sua estréia prevista para novembro deste ano. A trama marca a volta de Elizabeth Savalla a trabalhar com outros autores de novela. Desde “A Padroeira” (2002) a atriz só faz produções assinadas por Walcyr Carrasco.