Caio Castro será bandido em novela da Globo; Saiba qual

caio-castro2

Caio volta às novelas em 2015

Longe das novelas desde o fim de “Amor à Vida” (2013), em que viveu o médico Michel, o ator Caio Castro já tem data para voltar aos folhetins.  Mas engana-se quem pensa que voltará a fazer um galã, como em “Malhação” (2009), “TiTiTi” (2010), “Fina Estampa” (2012) e por último em “Amor à Vida”. Nada disto! Em seu próximo trabalho, Caio dará vida ao primeiro vilão de sua carreira.

Na semana passada, em reunião com a Globo, Caio castro definiu seu descanso de imagem até março de 2015. Em abril ele estreará em “Lady Marizete”, novela das 19h, que sucederá a novela de Daniel Ortiz (que segue sem título definido), que por sua vez, entra na sequência de “Geração Brasil”.

Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, o ator viverá um temido traficante da favela de Paraisópolis, uma das maiores do país, localizada na zona sul de São Paulo. Ele será um bandido poderoso e de quem todos tem medo. Seu personagem se apaixonará pela protagonista, que será vivida por Tatá Werneck.

Wolf Maya, diretor de núcleo da trama, resolveu dar oportunidade para que os atores interpretem personagens diferentes do que estão acostumados: Caio Castro, sempre como galã, será um bandido; Tatá, a eterna palhaça, viverá uma mocinha romântica e Nanda Costa, habituada a viver mocinhas, viverá uma palhaça.

RECUSA DE PAPÉIS; ATUAÇÃO NO CINEMA

No acordo feito entre a Globo e Caio Castro, ficou definido que ele terá até o final deste ano para dedicar-se ao cinema. Recentemente ele recusou quatro convites na emissora, sendo um para protagonizar “Boogie Ogie”, próxima novela das 18h, além de ter chegado quatro horas atrasado nas gravações do “Caldeirão do Huck”. Seu contrato com a emissora vence no final do ano que vem.