Com baixa audiência, SBT cancela terceiro horário de reprises; Confira a chamada com novos horários

sbt

SBT perde parte de seu público vespertino

Se nos ano passado o SBT, reprisando sucessos como “A Usurpadora”“Marimar”“Rubi”“Maria do Bairro” e exibindo a inédita “Cuidado com o Anjo”, ostentava ótimos índices de audiência nas tardes, hoje perdeu parte de seu público. Com o fim da reprise de “Rubi”, os índices vespertinos da emissora só fizeram despencar com “Por Ela… Sou Eva”“A Madrasta”, “O Privilégio de Amar”, “Por Teu Amor” “Abraça-me Muito Forte”, as duas últimas com desempenho catastrófico.

No ano passado, vendo sua audiência subir com as “Novelas da Tarde”, o SBT decidiu investir nisso e ampliou o horário, acrescentando mais uma faixa de reprises. Atualmente, com a baixa audiência, a emissora de Silvio Santos decidiu extinguir a faixa de reprises às 16h45, que abriga “Abraça-me Muito Forte”, e encerrará a trama na próxima sexta-feira.

As mudanças entrarão em vigor a partir da próxima segunda-feira (02), quando o canal estreará a inédita “Meu Pecado” às 16h e antecipará a exibição de “A Feia Mais Bela”, atualmente reprisada às 17h30, para a faixa das 17h. “Café com Aroma de Mulher”, atualmente a maior audiência das novelas da tarde, continua em seu horário habitual (15h15).

CONFIRA COMO FICA A GRADE:

14h15 – Casos de Família

15h15 – Café com Aroma de Mulher

16h00 – Meu Pecado

17h00 – A Feia Mais Bela

CONFIRA O VÍDEO DA CHAMADA DOS NOVOS HORÁRIOS: