Susana Vieira é escalada para novela de João Emanuel Carneiro

Susana

Susana volta às novelas em 2015

Com previsão de estréia para o segundo semestre de 2015, após “Babilônia”, que por sua vez sucederá “Falso Brilhante”, que entra na sequência de “Em Família”, a nova novela de João Emanuel Carneiro começa a ter parte de seu elenco reservado.

A mais nova escalação é a da veterana Susana Vieira, que viveu a Pilar em “Amor à Vida” (2013). A reserva foi feito pela diretora da trama, Amora Mautner, que não esconde o desejo de trabalhar com a atriz. “Sempre sonhei trabalhar com a Susana. Sou fã demais dela. Vai ser ótimo”, disse Amora ao jornal “Extra”.

Susana também mostrou-se ansiosa com o convite:  “Encontrei com a Amora, e ela me disse que queria trabalhar comigo. Adorei o convite, claro. Mas eu não podia espalhar, né? (risos)”.

No entanto, Susana deve, antes, participar de uma série. “Espero fazer outro trabalho antes. Quem fica muito guardada murcha, né?”, brincou.

MAIS SOBRE O ELENCO DA NOVELA

Com título provisório de “Ovelha Negra”, o próximo folhetim do autor dos sucessos “Da Cor do Pecado”“A Favorita”“Avenida Brasil”“Cobras & Lagartos” – esta última será reprisada a partir de agosto pela Globo – já conta com Giovanna Antonelli, no papel da grande vilã, Cauã Reymond, Dira PaesMarjorie EstianoMel MaiaLuís GustavoMariana Ximenes Adriana Esteves, que brilho como Carminha em “Avenida”.

Estão na mira do autor os atores José de Abreu, Marcello Novaes, Débora Falabella, Patrícia Pillar, Murilo Benício, Taís Araújo, Vera Holtz, Marcos Caruso, Isis Valverde, Carmo Dalla Vecchia, Eliana Giardini e Regina Duarte.