Globo estréia “Falso Brilhante” e reestreia “Cobras & Lagartos” no mesmo dia; Confira

Rafael-França-TV-Globo

“Cobras & Lagartos” é a próxima reprise da Globo

A reprise de “Caras & Bocas” no “Vale a Pena Ver de Novo” está se aproximando de seu fim. A Globo já exibiu por volta de 167 capítulos, dos 232 originais, da novela de Walcyr Carrasco. A previsão é que o último capítulo da trama vá ao ar em 25 de julho, no mesmo dia em que “Em Família”, novela das 21h da emissora, chega ao seu fim.

Caso isto aconteça – e provavelmente acontecerá – “Cobras & Lagartos”, próxima reprise da Globo, reestreará no mesmo dia em que Aguinaldo Silva  entrará no ar com sua “Falso Brilhante”, nova novela das 21h.

O Ministério da Justiça concedeu, na semana passada, o direito de que a emissora pudesse exibir o folhetim de João Emanuel Carneiro como “imprópria para menores de 10 anos”, podendo então, exibi-la em qualquer hora do dia.

A Globo montou uma estratégia para não estrear suas novelas próximas ao horário de verão e horário político. Para isso, o mês de julho será um ‘turbilhão’ e seremos ‘soterrados’ de novas tramas. Resta saber se essa estratégia de lançar várias novelas ao mesmo tempo dará certo.