Patrícia Abravanel será dona do SBT em 2060, prevê Sílvio Santos

Silvio-Santos-11

Patrícia é a sucessora de Sílvio Santos

Em gravação do programa do próximo domingo, o apresentador Sílvio Santos previu que sua filha, Patrícia Abravanel será dona do SBT em 2060, ano em que ela completará 83 anos, a mesma idade do animador atualmente.

 “Patricia, um dia, lá pelo ano 2060, você vai ser dona do SBT. Quem você tiraria do programa, a Lívia ou a Helen?”, questionou Sílvio.  Sem hesitar, Patrícia respondeu na lata: “A Helen, é óbvio!”.

No programa, Lívia Andrade disse ter se impressionado com a imagem de Sílvio Santos em alta definição. “Eu não tenho celulite porque sou uma pessoa feliz. Mas essas televisões em HD são um problema mesmo, mostram tudo da gente. Você já se viu em uma telona HD, Silvio? Eu consigo enxergar até sua garganta”, disse Lívia. Silvio Santos respondeu: “Ainda bem que você só enxerga a garganta, porque no dia em que você enxergar outra coisa você vai se espantar”.

O programa também terá a competição entre a apresentadora Catia Fonseca, da Gazeta, e a jornalista Karyn Bravo, com seus respectivos parceiros, no Jogo dos Casais.

As informações são do site “NTV”.