Confira a primeira foto de Lília Cabral caracterizada para “Falso Brilhante”

lilia

Lília viverá a grande vilã da trama

A atriz Lília Cabral já se prepara para viver a grande vilã da próxima novela das 21h, “Falso Brilhante”.  Há algum tempo, o autor do folhetim, Aguinaldo Silva divulgou a primeira foto da atriz caracterizada para sua personagem.

Empolgado com a caracterização da atriz, Silva rasgou elogios à colega. “Ela vem com tudo. Lilia Cabral , já caracterizada como Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, a vilã de Falso Brilhante, cuja sede de poder é tão grande que pode levá-la à vitória ou à perdição… Mas só no final da novela”, declara Silva.

Recentemente, a atriz fez questão, em entrevista, de agradecer o convite feito por Aguinaldo. Os dois trabalharam juntos em “Fina Estampa” (2011), quando Lília viveu sua primeira protagonista de novela, após 30 anos de carreira. “Fiquei muito feliz quando ele me convidou para a novela. Já fui muito agradecida em ‘Fina Estampa’, senti o respeito que ele tem pelo meu trabalho e eu tenho muito respeito por ele”, contou Lília à “Quem”.

Na nova trama das 21h, a personagem de Lília Cabral será ex-mulher de José Alfredo, vivido por Alexandre Nero. Na primeira fase da trama, Maria Marta será vivida por Adriana Birolli, que no decorrer da trama, será sua sobrinha. “Aceitei sem nem mesmo ler os capítulos”, disse Birolli, comemorando a parceria com Lília. “Ela é recorrente na minha carreira televisiva: Já fui filha dela (em “Viver a vida”, 2009), depois fui nora (em “Fina estampa”) e agora finalmente serei a própria”, completou.

“Falso Brilhante” tem sua estréia prevista para 28 de julho, substituindo “Em Família”, e tem a difícil missão de reerguer a audiência do horário, devastada pela trama de Manoel Carlos.

