“Falso Brilhante” terá grande número de gays e sexo entre José Mayer e Klebber Toledo

mg_9881

Eterno galã, Zé Mayer será um homossexual em “Falso Brilhante”

A próxima novela das 21h, “Falso Brilhante”, contará com um grande número de personagens gays. Ao todo serão pelo menos quatro, sendo três deles interpretados por atores consagrados.

Um dos intérpretes de um homossexual será o ator José Mayer, que sempre viveu personagens másculos e galãs em trabalhos anteriores. Segundo fontes da produção da novela, o autor Aguinaldo Silva não escreverá beijo gay para a trama, no entanto, os personagens de Zé Mayer e de Klebber Toledo terão cenas quentes no folhetim.

Os atores Paulo Betti Aílton Graça também viverão homossexuais. Betti será Theo, um famoso colunista social. Theo, assim como Cláudio (José Mayer), foi vítima de bullying na escola onde estudaram. Ao saber que Cláudio, um cerimonialista de sucesso, é casado, e pai de dois filhos, Theo resolve expor sua sexualidade em público. Um dos filhos dele, extremamente homofóbico, que será vivido por Joaquim Lopes, descobre a situação do pai e resolve dar uma surra em Leonardo (Klebber Toledo).

De acordo com o site “NTV”, Leonardo será um aspirante ator. Ingênuo e jovem, ele cai na lábia de Cláudio e por mais de dez anos mantém uma relação com o cerimonialista. A relação dos dois é abalada por Theo, quando ele expor a sexualidade de Cláudio. Theo conquista Leonardo com a promessa de emprego na TV e o convencerá a testemunhar para o juiz que, apesar de manter um casamento com a personagem de Suzy Rego, Cláudio, na verdade, é gay.

“Falso Brilhante” tem estréia marcada para o começo de agosto.