Mauro Mendonça Filho dirigirá próxima novela de Walcyr Carrasco

mmendoncafilho

Mauro Mendonça Filho dirigiu “Amor à Vida”, em 2013

O autor Walcyr Carrasco não para mesmo! Depois de escrever quatro novelas nos últimos cinco anos, ele pouco descansou após o fim de seu último folhetim, “Amor à Vida” (2013).

Carrasco escreverá uma novela inédita para a faixa das 23h da Globo, em 2015. Recentemente, o dramaturgo afirmou que gostaria de apostar em um elenco totalmente diferente do qual ele vem trabalhando nos últimos anos. Walcyr normalmente repete parceria com a maioria dos atores em suas novelas.

A novidade mais recente em relação à trama, foi a escalação de seu diretor. Por determinação da Globo, Mauro Mendonça Filho, que também dirigiu “Amor à Vida”, será o responsável pela direção-geral da novela. Walcyr ainda teria solicitado à emissora que o diretor também fique a frente dos trabalhos de sua novela seguinte, prevista para 2016.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Mauro Mendonça Filho voltará suas atenções ao folhetim de Walcyr Carrasco assim que finalizarem as gravações de “Dupla Identidade”, série de Glória Perez.