Sem Bruno Gagliasso, Débora Falabella deixa elenco de “Búu”; Rodrigo Lombardi será vilão

 

85822-debora-falabella-compareceu-ao-637x0-2

Débora Falabella abandona elenco de “Búu”

Uma grande reviravolta nos bastidores da Globo. Com a recusa por parte de Bruno Gagliasso para fazer o mocinho de “Búu”, a novela também perdeu sua protagonista. Débora Falabella desistiu de integrar o elenco, e a atriz Nathália Dill ficará com o papel de mocinha da trama das 19h.

Sérgio Guizé, que ficaria com o papel de vilão, agora será o mocinho da história. Quem substituirá ele no papel do malvado, será o ator Rodrigo Lombardi, que ainda nem estreou em “Meu Pedacinho de Chão”, mas já tem trabalho definido após a trama de Benedito Ruy Barbosa. Será o primeiro vilão de Lombardi, após viver três mocinhos, sendo dois em novelas de Glória Perez, e o outro em “O Astro”.

Nathália era a primeira opção para viver a protagonista de “Búu”, no entanto, como Gagliasso estava cotado, para não repetir o casal de “Joia Rara”, Débora foi escalada. Como Bruno Gagliasso e Falabella recusaram, também havendo troca de papéis, Nathália voltou a ser protagonista.

Rodrigo Lombardi repetirá a parceria com Cláudia Raia, que começou em “Salve Jorge” (2012). Na trama os dois serão cúmplices de bandidagem. A ex-“CQC”, Mônica Iozzi, estreará nas novelas, também como uma vilã.

O texto de “Búu” está sob comando do estreante Daniel Ortiz e terá supervisão de texto do veterano Sílvio de Abreu. O elenco da trama foi fechado nesta última semana. Nomes como Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam e Debora Nascimento, são dados como certo. “Búu” estreará somente em meados de outubro, em substituição a “Geração Brasil”.