Débora Falabella protagonizará nova novela da Globo

debora-falabella-avenida

Débora protagonizará “Búu”

Com o grande sucesso de “Avenida Brasil”, fenômeno de crítica e público, além de se tornar a novela mais vendida no mercado internacional, a Globo optou por descansar a imagem dos quatro protagonistas da trama por um tempo maior que o convencional. Até o momento, somente Adriana Esteves ainda não tem data para voltar ao trabalho. Após Cauã Reymond Murilo Benício estarem na minissérie “Amores Roubados” – sendo que o último estará em “Geração Brasil” – agora é Débora Falabella  que já tem seu retorno às novelas acertado.

A atriz protagonizará “Búu”, nova novela das 19h, que substituirá “Geração Brasil”, que por sua vez entra na sequência de “Além do Horizonte”. De acordo com o site “NTV”, Débora fará o papel que seria de Nathália Dill. A mudança se deu pelo fato de que o mocinho da trama possivelmente será interpretado por Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, que contracenam com Nathália em “Joia Rara”. A emissora vem evitando a repetição de casais. Pensou-se em Grazi Massafera para o papel, no entanto, a emissora descartou a ideia antes mesmo de um convite especial.

“Búu” marcará a estreia de Daniel Ortiz como autor de novelas. Sob supervisão de texto do veterano Sílvio de Abreu, ele desenvolve uma sinopse deixada pela autora Andréa Maltarolli, falecida em 2009, vítima de câncer. Já estão confirmados no elenco Sérgio Guizé, Christiane Torloni, Silvia Pfeifer, Edson Celulari e Mônica Iozzi. A ex-“CQC” foi contratada pela Globo e faz pequenas participações no “BBB 14”, fará sua estreia como atriz em novelas.