Alexandre Nero deixará “Além do Horizonte”; Entenda

salve-jorge-alexandre-nero-stenio-33460

Alexandre é Hermes em “Além do Horizonte”

Ainda no ar em “Além do Horizonte”, o ator Alexandre Nero já tem sua escalação confirmada para a próxima novela das 21h, “Falso Brilhante”, da autoria de Aguinaldo Silva, com quem já trabalhou em “Fina Estampa” (2011). Para que possa descansar antes do início das gravações – que possivelmente haverá cenas fora do país – ele terá que deixar “Além do Horizonte” antes do fim.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, para solucionar este problema, a Globo pediu aos autores Marcos Bernstein Carlos Gregório que Hermes, personagem de Alexandre, seja morto na trama. Como trata-se de um vilão, e a história central da trama é rodeada por mistérios, há diversas possibilidades de desfecho para Hermes.

A saida de Alexandre Nero é só mais um dos problemas que os autores tiveram que enfrentar. Há pouco tempo, mudanças foram encomendadas na história, por conta da baixa audiência, como por exemplo, o envolvimento de Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva), e também, o afastamento das atrizes Laila Zaid e Claudia Jimenez por problemas de saúde.