Iversão de horários beneficia “Caras & Bocas” e “Malhação”; “Sessão da Tarde” e “Vídeo Show” mantém audiência

carasbocas

“Caras & Bocas” ganhou audiência na inversão

A inversão na grade vespertina da Globo, ocorrida nesta segunda-feira (17), envolvendo os programas “Vale a Pena Ver de Novo” “Sessão da Tarde”, à primeira vista, surtiu o efeito esperado.

Exibindo o filme “Marley & Eu”, a sessão de filmes obteve média de 11 pontos. Mesma marca que vinha alcançando nos últimos dias. O “Vídeo Show” obteve a mesma audiência que registrou na semana passada: 10 pontos.

“Caras & Bocas”, foi o grande destaque, e cravou 14 pontos na nova faixa (16h28 às 17h55). A média da novela é superior a das semanas anteriores, já que “Caras” vinha oscilando entre 10 e 13 pontos.

Recebendo com boa audiência, “Malhação” foi beneficiada. A trama teen registrou 16 pontos, marca esta, considerada ótima, já que costuma oscilar entre 11 e 14 pontos. Exibida na sequência, “Joia Rara” também ganhou audiência, recebendo bem de “Malhação”, e marcou 22 pontos.

Vale lembrar, que os dados são prévios, e no consolidado podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.