“Amor à Vida” exibirá o primeiro beijo gay da história das novelas

niko

Niko e Félix protagonizarão beijo gay de “Amor à Vida”

O tão falado beijo gay era tido até pouco tempo como uma icógnita em “Amor à Vida”, porém, ao que tudo indica, a trama de Walcyr Carrasco entrará pra história da dramaturgia brasileira como a primeira novela a exibir um beijo entre dois homens.

De acordo com o site “NTV”, a Globo gravou na tarde desta sexta-feira (31), dia do último capítulo de “Amor”, a cena em que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijarão. Na verdade, será uma regravação. A cena já foi gravada, mas será refeita, acompanhada de perto pela cúpula da emissora.

Portanto, são grandes a chances de a imagem ir ao ar no fim do capítulo de encerramento de “Amor à Vida”. Segundo um alto executivo global, o beijo será mais que um simples selinho e menos do que um beijo de língua. Os dirigentes da emissora são favoráveis ao beijo gay, uma vez que a história de “Amor à Vida” tratou com muita seriedade a homofobia, além de que, também, nota-se a torcida do telespectador pela felicidade de Niko e Félix.

No Vídeo Show de hoje, Walcyr deu uma pista de que a cena do beijo gay será exibida. Afirmou que a novela terá uma cena nunca antes vista na teledramaturgia nacional.

Vale lembrar que em 2005, na novela “América” foi gravada uma cena de beijo gay entre os atores Erom Cordeiro e Bruno Gagliasso, mas a cena foi cortada pela direção da Globo na época.