“Caras & Bocas” estréia dia 13, logo após “O Cravo e a Rosa”

carasbocas

“Caras & Bocas” estréia na próxima segunda

A Globo pegou seus telespectadores de surpresa nesta segunda-feira (06). Em chamadas especiais, a emissora revelou que, durante a última semana da reprise de “O Cravo e a Rosa”, estrearão “Caras & Bocas”. A trama protagonizada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador entrará no ar após o término da atual reprise, ou seja, por volta das 16h15, faixa ocupada pela “Sessão da Tarde”.

“Caras & Bocas” estava prevista para estrear apenas no dia 20 de janeiro, ou seja, daqui duas semanas. No entanto, a emissora carioca resolveu trocar a data de estreia do folhetim. A mudança tem como principal objetivo, fazer com que “Caras” mantenha os bons índices conquistados por “O Cravo e a Rosa”, ou os eleve. Mas também, a estratégia testará o potencial do “Vale a Pena Ver de Novo” na faixa das 16h. A emissora estuda fazer uma troca: Antecipar a “Sessão da Tarde” para logo após o “Vídeo Show” e colocar a faixa de novelas no lugar da sessão. Essa mudança já ocorreu em alguns estados, por conta da audiência.

A estratégia chamou atenção por assemelhar-se com as do SBT que sempre estréia uma novela antes de a outra acabar para manter os bons índices. Assim foi feito em “Carrossel” e “Chiquititas”, que no começo manteve os bons índices, no entanto, agora é motivo de comemoração se a novelinha alcança dois dígitos. Resta saber se esta estratégia surtirá efeito na Globo.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DAS CHAMADAS ESPECIAIS: