“O Cravo e a Rosa” bate recorde de audiência e supera “Joia Rara” e “Além do Horizonte”

o cravo e a rosa

“O Cravo e a Rosa” bateu as novelas das 18h e 19h

Escolhida lá em agosto como substituta de “O Profeta”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a reprise de “O Cravo e a Rosa” não foi vista com bons olhos por alguns, que desacreditaram que a trama pudesse ter um bom desempenho, por tratar-se de uma re-reprise. Pois não foi isso que ocorreu. Há duas semanas de seu fim, a novela de Walcyr Carrasco levantou a audiência das tardes da Globo e rendeu bons números durante todo o decorrer da trama.

Nesta quinta-feira (02), por exemplo, “O Cravo e a Rosa” bateu seu recorde de audiência com 19 pontos de média. Como se já não bastasse a audiência excelente, o folhetim ainda superou as novelas das 18h e 19h: “Joia Rara” “Além do Horizonte”.

“Joia” fechou o capítulo de ontem com média de 17 pontos. Já “Além” ficou com apenas 16. A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid constantemente perde para reprise, no entento, “Além do Horizonte” normalmente eleva alguns pontos.

“Joia Rara” e “Além do Horizonte” acumulam, até agora a pior média parcial de suas respectivas faixas, superando, até mesmo, os fracassos “Lado a Lado” e “Guerra dos Sexos”.

Anúncios