Aguinaldo Silva revela detalhes de sua próxima novela; Confira

04

Aguinaldo Silva volta ao horário das 21h em setembro de 2014.

“Em Família”, substituta de “Amor à Vida”, só estreará em fevereiro, no entanto, não fala-se de outra coisa: qual será a história que envolverá a próxima novela de Aguinaldo Silva, que estreia em setembro de 2014?

Em uma entrevista concedida ao seu portal “AS Digital”, o autor revelou detalhes sobre seu novo trabalho: “O protagonista é um pobre que fica rico, no fim da década de 1980. Eu pensei em mandá-lo para Serra Pelada. Mas descobri que a Globo ia exibir uma minissérie, versão do filme Serra Pelada, em janeiro. Aí, não dá, né? Agora estou buscando uma mina de Ibope, quer dizer, de ouro ou diamantes (risos)“, disse.

E ainda continua: “Por uma razão que não posso contar, mas tem a ver – olha só – com adultério, ele que fugir da cidade onde vivia. Ai na rodoviária encontra um sujeito que é garimpeiro, e bem… Só posso adiantar que os dois fazem uma longa viagem, e aqui a palavra “viagem” pode ser usada em todos os sentidos. A fase de 1989 dura apenas uma semana, o suficiente para o meu protagonista ficar rico. E aí no presente ele é um homem rude porém milionário, casou com uma mulher finíssima, de família tradicional, chamada Lília Cabral, com quem teve três filhos… E chega, não é, porque a gente devia estar falando era sobre a novela do Maneco“.

Aguinaldo ainda chama atenção ao definir o protagonista da trama da seguinte forma: “Digamos que ele aprendeu muito com a vida, mas não é refinado. É um Lula no corpo de um galã de novela das 9“. A nova novela ainda contará com um subúrbio e um personagem gay, que promete dar o que falar. “Vou mostrar um personagem gay diferente de todos que já foram abordados em novelas. Vai dar o que falar. Aguardem“, encerra.

Sem um título definido, a nova novela de Aguinaldo Silva contará com Lília Cabral no papel de vilã principal e Flávia Alessandra como protagonista. Ainda no elenco, estão Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Viviane Araújo, entre outros. Estão cotados para integrar o casting Eduardo Moscovis, Osmar Prado, Ísis Valverde, Caio Castro, Dira Paes, Marcelo Serrado e Paolla Oliveira. Marcos Schechtman assina a direção.