Giovanna Antonelli está animada para a última novela de Manoel Carlos

antonelli-helo

Giovanna Antonelli terá papel polêmico na próxima novela das 21h

A atriz Giovanna Antonelli já está se preparando para interpretar Clara, personagem que será casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) na  última novela de Manoel Carlos, “Em Família”, e que depois irá se envolver com uma mulher no folhetim. A companheira de cena será Tainá Muller, que vai viverá Marina.

“Como atriz, me empenharei em contar uma grande história de amor onde não se enxergue o preconceito. É um desafio e gosto de desafios”, disse a atriz. Sobre a possibilidade de protagonizar um beijo lésbico, a atriz não adianta nada. “Acho que será consequência. Emplacar nossa história com humanidade, amor e verdade é o mais importante”, finaliza.

E conversar sobre diversidade sexual em casa não é um problema para Giovanna. A atriz não se envergonha na hora de tirar as dúvidas do filho Pietro, de 8 anos, fruto do casamento com Murilo Benício, seu par romântico em “O Clone”.

“Acho que, como o Pietro, a nova geração de pais e crianças já vem mais aberta. Em casa não existem tabus. Tiro toda eventual dúvida com naturalidade”.

As informações são de Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”.