“Caras & Bocas” é a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”

caras-e-bocas-logo-2009-rede-globo

Trama de 2009 substituirá “O Cravo e a Rosa” na sessão de reprises em janeiro de 2014

Muito especulou-se sobre a substituta da re-reprise de “O Cravo e a Rosa” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. Mais uma vez, as cotadas foram “Cobras & Lagartos”“Páginas da Vida”.

De acordo com o site “Telemaníacos”, a Globo decidiu que a substituta de “O Cravo e a Rosa” será outra novela de Walcyr Carrasco: “Caras & Bocas”, novela de 2009, que fez grande sucesso junto ao público. A trama é uma comédia romântica, ambientada em São Paulo e contava a história de amor de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Em sua exibição original, “Caras & Bocas” marcou uma média-geral de 31 pontos no Ibope.

Além de Flávia e Malvino, a novela contou com nomes como Deborah Evelyn, Ingrid Guimarães, Marcos Pasquim, Isabelle Drummond, Miguel Rômulo,Sérgio Marone, Rachel Ripani, Sidney Sampaio, Júlio Rocha, Marcos Breda, Marco Pigossi, Maria Zilda, Ary Fontoura, Fúlvio Stefanini,Fernanda Machado, Henri Castelli e Elizabeth Savalla nos papéis principais.

Antes desta decisão, a Globo estava editando “Cobras & Lagartos”, no entanto, a novela foi descartada sem, sequer, ter sido enviada para a aprovação do MJ. O folhetim de João Emanuel Carneiro tinha muitas cenas impróprias para o horário da tarde.