Walther Negrão prepara minissérie sobre cafetina; Entenda

54921-walther-negrao-flor-do-caribe-620x0-1

Walther Negrão escreverá minissérie

De férias, desde o fim de “Flor do Caribe”, o autor Walther Negrão já está trabalhando em um novo projeto para a GloboDe acordo com o jornal “O Globo”, o autor prepara a minissérie sobre a vida de Eny Cezarino (1916-1997), uma das maiores cafetinas do Brasil.

Criadora do notório prostíbulo “A Casa de Eny”, um dos mais conhecidos do país na década de 80, Cezarino possui uma história de vida polêmica. Ela descobriu a vida sexual com o pai de um amigo e fugiu de casa para se tornar prostituta em São Paulo. Nos anos 40, ela comprou um bordel em Bauru, no interior do estado, e começou a gerenciar o local, que se tornou um grande sucesso.

Uma das coisas que mais chama atenção na vida de Eny é que todo o seu dinheiro era doado para creches, escolas e obras sociais, o que fez com que a cafetina se tornasse uma figura pública. No ano de 2002, um livro sobre seu bordel foi lançado ela Editora Objetiva em memória dos seus 15 anos de falecimento.

Walther Negrão entregará a sinopse ainda este ano à direção da Globo, que deve dar o sinal verde para a produção no ano que vem.