Juliana Paiva diz que Lili e Fatinha não têm nada a ver uma com a outra; Confira

juliana paiva

Juliana Paiva protagonizará “Além do Horizonte”

Grande sucesso na última temporada de “Malhação”, a atriz Juliana Paiva encara o desafio de protagonizar sua primeira novela na Globo. Em “Além do Horizonte”, que estreia na próxima segunda-feira (4), a atriz viverá Lili, uma jovem que terá sua vida mudada após descobrir que o pai está vivo.

Juliana gravou as primeiras cenas da trama na Amazônia e contou ao jornal “O Globo” a experiência de viver a personagem, que, segundo ela, terá bem mais idade que a Fatinha. “Lili não tem nada a ver com Fatinha. Em ‘Malhação’, eu era mais nova, tinha que ser moleca. Agora serei mais madura. A temperatura é muito diferente e o texto me ajudou a separar uma personagem da outra”, contou.

A atriz gravou cenas de ação em Casimiro de Abreu, na região Serrana do Rio de Janeiro, e precisou de um dublê, já que nas sequências sua personagem é levada pela correnteza. “O problema maior foi a água, que estava muito gelada. Tivemos até que usar um cobertor térmico depois”, afirmou a atriz, que só teve 20 dias de descanso entre o fim de “Malhação” e o início das gravações da nova trama.