BOMBA! Benedito Ruy Barbosa detona Walcyr Carrasco; Entenda

Benedito Ruy Barbosa

Benedito Ruy Barbosa soltou o verbo!

Em uma entrevista ao site “Ego”, o novelista Benedito Ruy Barbosa comentou sobre o período em que esteve doente e teve que se ausentar da autoria de “Esperança”, em 2002, na Globo. Naquela época, Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, assumiu os últimos capítulos do folhetim de Barbosa.

Estou totalmente voltado para a novela [“Meu Pedacinho de Chão”]. Já escrevi 107 capítulos. Quero ficar tranquilo lá na frente. Não quero que aconteça como em ‘Esperança’, quando enfrentei problemas de saúde e os últimos capítulos foram escritos por Walcyr [Carrasco]. Ele estragou tudo”, contou.

Benedito também aproveitou a oportunidade e desmentiu a informação divulgada pelo jornal “O Dia”, que dizia que Paula Fernandes protagonizaria “Meu Pedacinho de Chão”, a próxima novela das 18h.

“Nem ela e nenhuma atriz é nossa protagonista [até o momento]. Não quero fazer juízo de valor, porque nem sei se a Paula [Fernandes] atua bem. Pode ser que ela seja uma beleza. Tenho uma porção de atores que desejam trabalhar nessa novela, que já participaram de outras tramas de minha autoria, mas tenho que esperar. Estou cansado de tanta especulação!”, disse.