DEFINIDO! Tainá Müller fará par romântico com Giovanna Antonelli em “Em Família”

tainá

Atriz substituirá Alinne Moraes no elenco

Foi definido na noite desta segunda-feira (21), que a atriz Tainá Müller será a substituta de Alinne Moraes no elenco de “Em Família”. Na trama ela viverá uma homossexual e fará par romântico com a personagem de Giovanna Antonelli.

Tainá foi escolhida pelo diretor-geral do folhetim, Jayme Monjardim, e pelo autor, Manoel Carlos,segundo o jornalista Daniel Castro. Após a desistência de Alinne, por estar grávida, a Globo convidou a atriz Regiane Alves, que não pôde aceitar pela mesma razão.

A escolha da artista se deu após a direção da trama testar diversas atrizes. Tainá Muller e Mel Fronckowiack, ex-”Rebelde”, eram as favoritas para a personagem. Na história, Clara, vivida por Giovanna Antonelli, será casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas, após a separação, irá se envolver com Marina, interpretada por Tainá.

A atriz gaúcha tem 31 anos, e foi protagonista de “Revelação” (2009), no SBT. Logo depois, atuou em novelas da Globo, como “Insensato Coração” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e “Flor do Caribe” (2013).

“Em Família” estreia em 3 de fevereiro de 2014.