Glória Pires pode protagonizar a série “Doutora Priscila”

glória pires

Glória Pires pode encarnar “Doutora Priscila”

Ao que parece, o autor Aguinaldo Silva e a atriz Glória Pires voltaram às boas. Os dois foram ‘flagrados’ almoçando juntos em um elegante e discreto restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O seriado, que está sendo escrito pelo dramaturgo, com título de “Doutora Priscila”, seria protagonizado por Letícia Spiller, no entanto, a atriz está no ar em “Joia Rara”. Com a desistência de Spiller, especula-se que Glória possa assumir o posto de protagonista da série.

O ‘desentendimento’ dos dois ocorreu quando Glória preferiu fazer “Insensato Coração” ao invés de “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo. O autor queria que a atriz interpretasse Grizelda, a protagonista, no entanto, o papel acabou por ficar com Lília Cabral. Na ocasião, Aguinaldo utilizou seu blog para alfinetar a atriz, em função do lançamento de sua biografia:

“Mas o grande acontecimento desse começo de semana não foi minha ida a Tróia, e sim o lançamento, nesta segunda-feira (5) aí no Rio, do livro que nosso querido Eduardo Nassife escreveu em parceria com Fábio Fabrício Fabretti sobre uma atriz cujo nome agora me escapa”, escreveu.

“Doutora Priscila” é uma das grandes apostas da emissora para o ano que vem.