“Além do Horizonte” terá ares de “Lost” e abordará questões sobrenaturais

Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas estão no elenco

Globo vai, novamente, apostar em temas fora do comum em uma novela. “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h, que estreia na primeira semana de novembro, substituindo “Sangue Bom”, apostará em temas sobrenaturais.

“Além do Horizonte” terá ares de “Lost”, série americana, considerada uma das maiores produções de sucesso no segmento. Além de “Lost”, segundo a coluna “Outro Canal”, a produção tem inspirações em “A Vila”, “A Ilha” e “Horizonte Perdido”.

A trama marcará a estreia dos autores Carlos Gregório Marcos Bernstein e retratará uma sociedade secreta, que habitará um local escondido, cheio de armadilhas e perigos, além de regras próprias, tudo muito distante de nosso universo.

Ainda, de acordo com a coluna, os ‘desaparecidos’ da novela ficarão neste local, que estará envolto por lendas e mistérios, com tom sobrenatural: vai ter até um monstro chamado de ‘a besta’. “Vai ter suspense, mas sem perder o tom de comédia que o horário pede. Não vi ‘Lost’, mas acho que a inspiração está nessa busca por uma comunidade paralela”, afirma Bernstein.

“Além do Horizonte” será protagonizada por Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Thiago Rodrigues.