Novela da Globo mostrará doador de sêmen que sai em busca dos filhos

Marjorie_Estiano

Marjorie Estiano pode estar em “Sete Vidas”

Desde que foi criada, a faixa de novelas das 23h, da Globo, até agora só abrigou remakes, no entanto, a emissora possui outros planos para 2014 e deve lançar um folhetim inédito no horário.

Com título provisório de “Sete Vidas”, a novela será escrita pela autora Lícia Manzo, e, segundo o colunista Fernando Oliveira, abordará um tema de grande polêmica. O enredo girará em torno de um homem que doou seu sêmen para um laboratório, e, anos depois, descobre que é pai de sete crianças, e decide ir a busca de cada uma delas.

O homem descobrirá que o primeiro de seu sete filhos mora na Antártida e é lá, em um dos continentes mais frios do mundo, que as primeiras cenas da trama devem ser gravadas.  “Sete Vidas” provavelmente terá poucos capítulos e por isso, segundo Oliveira, a Globo ainda não decidiu se a lançará como “novela” ou “minissérie”. No entanto, o formato “novela” é o mais provável, uma vez que a emissora afirma não querer criar mais minisséries longas.

O elenco ainda se quer foi escalado, no entanto, nomes como os de Marjorie EstianoGisele Fróes estão cotados. Vale lembrar que ambas as atrizes trabalharam com Lícia Manzo em “A Vida da Gente”, em 2011, que foi – até agora – a única novela da carreira da autora.