Record elimina intervalos comerciais para beneficiar “Pecado Mortal”

Pecado

“Pecado Mortal” estreia nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 25, a Record promoverá a estreia de sua nova superprodução – como vem sendo chamada – a novela “Pecado Mortal”. A emissora aposta todas as suas fichas na trama, que é escrita por Carlos Lombardi, para salvar a audiência de sua dramaturgia, abalada por “Máscaras”, em 2011.

Além da grande divulgação, a Record ainda preparou um roteiro especial de breaks, nome utilizado para denominas os intervalos comerciais, para hoje. A minissérie “José do Egito”, por exemplo, terá apenas um intervalo comercial, ao invés dos três, como de costume. A estratégia tem como principal objetivo elevar ainda mais a audiência da minissérie, para que esta, entregue o horário com bons índices para “Pecado Mortal”.

Como de costume, a novela não terá nenhum break em seu primeiro capítulo, outra medida que visa segurar o público e evitar a migração para outros canais. Entre 17h20, horário de início do jornalístico “Cidade Alerta”, e 22h30, hora em que “Pecado Mortal” entra no ar, a Record deve ter apenas seis intervalos comerciais.