Recuperado, Ney Latorraca voltará à TV em nova série

neylatorraca

O ator estará em nova série global

Em outubro do ano passado (2012), o ator Ney Latorraca teve de se afastar do elenco de “Pé na Cova” por conta de sua internação para realizar uma operação na vesícula. Ney teve complicações e, por isso, passou alguns dias na CTI com insuficiência respiratória. E só dois meses depois recebeu alta médica.

Recuperado da doença, ele falou da difícil fase que passou, ao jornal “O Globo”: “Nada acontece por acaso. Acho que isso tudo (a doença) era parte de um plano para eu retomar meu lugar, voltar a ser o ator que sempre fui”.

Ney Latorraca retornará às telinhas na nova série da Globo, “Alexandre e Outros Heróis”. O ator ensaiou durante dois meses no Projac e durante dez dias realizou gravações em Alagoas. “Eu parecia uma criança. Separava a roupa que ia usar na véspera, feito um aluno no primeiro dia de aula”, revelou.

Ele também falou sobre o significado dessa nova experiência. “Eu, que vinha de anestesias e comprimidos, me deparei com a Lua, com aquele universo de fantasia. Tem sido maravilhoso. É a profissão que nos dá fôlego, que nos devolve a respiração”, contou.