De férias desde o fim de “Salve Jorge”, Glória Perez escreverá nova série

Glória Perez

Glória Perez escreverá nova série

De férias desde o fim de “Salve Jorge”, a autora Glória Perez teve pouco tempo de descanso antes de voltar ao trabalho e, embora deva demorar mais alguns anos para escrever uma nova novela, já trabalha na criação de uma nova série.

Glória já explorou gênero ‘série’ em outras ocasiões, como em “Hilda Furacão” (1998), “Mulher” (1998) e “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” (2007) e este seu próximo trabalho no gênero deve ir ao ar em 2014 ou 2015.

A produção terá a direção-geral de Amora Mautner, atualmente na equipe de “Joia Rara” e deve, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ser gravada em outro paí, tradição seguida pela autora há anos em produções anteriores. Glória, no entanto, ainda se recusa a revelar algo sobre o enredo da série, que, a exemplo do atual modelo seguido pela Globo, deve ter curta duração.

Autora de diversos sucessos de audiência e repercussão, Glória não foi bem sucedida em sua última obra, “Salve Jorge”, que além de ser imensamente criticada pela imprensa, a trama ainda acabou por ser rejeitada por uma parte do público e terminou com o nada prazeroso título de pior audiência das 21h de todos os tempos.