SBT interrompe a reprise de “Carrossel” e volta com o jornalístico “Aqui Agora”; confira a chamada

neila

Neila Medeiros apresentará o novo “Aqui Agora”

Em mais uma mudança radical de Silvio Santos, o SBT voltou a surpreender seus telespectadores nesta quarta-feira (11).

Em comunicado veiculado em seus intervalos comerciais, a emissora admite que a reprise de “Carrossel” não alcançou o objetivo a ela destinada – tomar a vice-liderança do horário – e anuncia que ela será substituída a partir do próximo dia 23 pela nova versão do jornalístico “Aqui Agora”.

O comunicado ainda afirma que “Carrossel” voltará a grade da emissora dentro de um ano e noticia que o jornalístico será apresentado pela jornalista Neila Medeiros. O narrador ainda afirma que Neila é “a única capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende”, citando nome dos jornalistas, que são os principais concorrentes na faixa das 18h30.

O “Aqui Agora” é um dos maiores sucessos de audiência da história da emissora. Seu auge ocorreu na década de 90. Em 2008, voltou ao ar com novos integrantes, no entanto, durou apenas dois meses.

Neila Medeiros, por sua vez, era âncora da afiliada da emissora em Brasília e recentemente assinou contrato com a matriz, que, à época, não divulgou o projeto que reservava para a jornalista, campeã de audiência durante sua longa passagem pela capital federal.

CONFIRA A CHAMADA:

Anúncios