Bordões religiosos de Félix em “Amor à Vida” são sucesso com o público

felixcura

Félix é sucesso com o público

Hoje a Globo exibe o centésimo capítulo de “Amor à Vida” e o balanço da novela até aqui é positivo. Além de superar a antecessora, “Salve Jorge”, em audiência, os personagens da trama caíram no gosto do público, principalmente o vilão Félix, interpretado por Mateus Solano.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, apesar de fazer suas tramoias e maldades, e criar piadas de mau gosto em momentos errados, o personagem é aprovado pelo público. Uma das coisas que fez sucesso no personagem são os bordões religiosos, como “Eu salguei a santa ceia”“Será que eu fiz pole dance na santa Cruz?”“Eu cobrei pedágio na travessia do mar Vermelho”, são os mais citados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT).

Outra personagem que vem roubando a cena é Valdirene (Tatá Werneck). Suas aventuras em busca de ficar rica aplicando um golpe da barriga e se casar com um homem rico são responsáveis pelos picos de audiência da novela.

A trama de Walcyr Carrasco até agora acumula uma média parcial de 35 (35,04) pontos. No mesmo período, “Salve Jorge” ainda estava na casa dos 30 pontos. Comparando com outra antecessora, “Avenida Brasil”, tinha até o centésimo capítulo 38 pontos.