Susana Vieira voltará a protagonizar surra história no horário nobre

pilar

Susana Vieira é Pilar em “Amor à Vida”

Com alta audiência no horário nobre, “Amor à Vida”, exibirá no capítulo da próxima terça-feira (17) uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores desde a estreia da trama: a surra que Pilar (Susana Vieira) dará em Aline (Vanessa Giácomo), após descobrir que a secretária tem um caso com César (Antonio Fagundes).

A cena, que já foi gravada no Projac, terá diálogos longos de uma mulher que está cansada de ser traída. A pancadaria, que promete lavar a alma do público que assiste, marcará uma grande reviravolta na trama. Vanessa Giácomo chegou pedir para apanhar de verdade, para dar mais veracidade à cena, mas Susana se recusou, com medo de machucar a colega.

Susana, vale lembrar, em 2004,  na novela “Senhora do Destino”, protagonizou uma das surras mais lembradas do público, até hoje. Sua personagem, Maria do Carmo, espancou Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah, após descobrir que a mulher estava lhe passando informações falsas sobre o paradeiro de sua filha, Lindalva (Carolina Dieckmann). A cena rendeu ao capítulo impressionantes 64 pontos de audiência.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: